domingo, 3 de outubro de 2010

Espere pelo Senhor!

"Esperei pacientemente pelo Senhor; Ele Se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. ... Colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos. E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus." Sal. 40:1-3.

É muito confortador saber que, além de ouvir meu clamor, Deus Se inclina para olhar para mim. Ele me concede Sua plena atenção. Importa-Se com o que anda acontecendo na minha vida e sempre responderá ao meu clamor de maneira tal que eu deseje cantar e louvá-Lo. Certamente isso é algo pelo qual vale a pena esperar!

Me faz perceber o quão grande é o Teu amor por mim, só tenho a agradeçer por não disistir, por não ter colocado outro(a) em meu lugar, por ter permitido de coisas acontece-sem para que eu volta-se a te amar como sempre deveria ter amado! Obrigada Pai, por ter colocado em meus lábios novo cantico, novo folego de vida nova!

Eu te amo, e esperarei em Ti, Somente em Ti! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário