domingo, 3 de outubro de 2010

Obrigada por me amar assim Deus *-*

It´s gonna be alright ( vai ficar tudo bem ) - Dennis Jernigan

Vai ficar tudo bem filho!
Mesmo em meio as mais escuras noites. Filho
Eu uso até tuas trevas
Para te ensinar a como me ouvir;
Vai ficar tudo bem filho!
Mesmo que você não veja como,
Eu uso até as tuas falhas
Para te ajudar a se aproximar de mim!
Escute-me. Eu estou te chamando:
- "Filho, vem se apaixonar mais por mim"
- Confie em mim, Você deve se desprender
- Ou você nunca vai conhecer um amor mais profundo em mim;
- Vai ficar tudo bem aqui!
- Se você me deixar abraçar teu coração,
- Eu até uso suas mágoas
Para te ensinar a como me amar.
- Vai ficar tudo bem filho!
Eu te abraço bem apertado filho,
Eu até uso tuas feridas
Para te ajudar a conhecer mais de Mim!
- Porque você se prende às coisas do passado?
Deixe tudo e se agarre a Mim!
Como você pode me conhecer se você não confia em meu amor?
Deixa tudo!
Você achará meu amor que é mais que suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário